c4680

페이지 정보

profile_image
작성자라니 조회 15회 작성일 2020-09-21 12:16:49 댓글 0

본문

Desmontando impressora HP C4680 (disassembly HP C4680)

Vídeo mostrando como desmontar a impressora HP Photosmart C4680. Apesar da pouca luminosidade, espero que seja útil.

Essa impressora estava cheia de formigas.
VICTHOR RAP : vaya mareo de video
Zeca Rodriguez : hp photosmart c4680 problema cart. impressão oque fazer?
PKAdazGalaxiaz : Vlw pela ajuda
Juh Vieira : Mto bom o video, so gostaria d saber o numero e nome dessa chave pra abrir os parafusos
jose filho Guimarães : A impressora Hp c4680 funciona só com um cartucho ou tem k ser os dois
Douglas Reis : onde fica o sensor da porta? a minha só fica aparecendo no visor porta aberta, mais esta fechada!
Rondinelle Retroarch : Posso passar álcool na parte interna dela depois de retirar essa tampa? vlw
Dominique BOUILLIEZ : Merci!!!
Semideiapranomedecanal : Muito obrigado! estava querendo limpar o vidro que sujou depois de entrar formiga, ajudou bastante!
Marcone Santana Fonseca : valeu mam

HP C4680 - 07dez2017 - CR

Impressão da página de teste da impressora HP C4680.
carla da rosa : Belezaparabéns e muito obrigado você explicou bem detalhadamente foi muito aproveitadora a aula
Congrats, me amarrei
Jamile Pimentel : .
Ysis Soares : Com Cabo ela imprimi direto do celular?
Thaislan S. : A minha tá dando cartucho incompatível, oque eu Faso?
Walber Martins : Ele tem Wi-Fi?

problema hp c4680 no imprime

Alguien le paso lo mismo, sabe como resolverlo?
carla da rosa : Que isso! Obrigada!!!! Vídeos como o seu salvam quem não sabe nada e está no aperto!
Aprovado !
Edna Eunice : A minha nao quer escanear
Marcelo Ezequiel Farfán : Buenas tardes. Consulta. Solo compre tinta NEGRA y no me aparecen las opciones para imprimir , escanear etc. Tengo que comprar el otro cartucho a color para que me aparezca esas opciones? saludos
david aparicio : disculpa amigo Ivan Quaglia si encontraste solucion a tu problema de la impresora ami me paso lo mismo pero no encuento la solucion
Miguel Sarmiento : oye compa como hago para meterme a esa opcion
ldm744 : Hola compañero no se si me puedes apoyar quiero saber que cartucho usa esa impresora hp c4680 por favor
Glaucilene Siqueira : Minha impressora está apresentando um problema e não sei como solucionar.
Ela está mostrando no visor a seguinte frase : problema no cartucho da impressão não aparece opções.
O que devo fazer ?
El Nuevo Acelerador : Amigo, prueba a no meter los folios hasta justo el final, después del ruidito, a mi me hace lo mismito que a tí y me funciona este truco que te digo. Es un treta de HP, el sensor no está roto pero lanza la orden antes de cada impresión para que pase eso.
brian nuñez : Hola, una pregunta, como se cierra la bandeja donde va la hoja? No hablo del extensor de hojas, sino la bandeja, el mio no cierra
Edwin Noe Velazquez perez : YA LO RESOLVISTE LA IMPRESORA IGUAL ESTA EL MIO

... 

#c4680

댓글목록

등록된 댓글이 없습니다.

전체 1,783건 1 페이지
게시물 검색
Copyright © www.i-daily.co.kr. All rights reserved.  Contact : help@oxmail.xyz